FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

EAESP debate Lei de Zoneamento e seus impactos para a cidade de São Paulo com autoridades públicas

No dia 17 de fevereiro, a Câmara Municipal de São Paulo irá votar o texto de revisão da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, também conhecida como Lei de Zoneamento. Trata-se do conjunto de regras que definirá o futuro da cidade. 
Pensando nisso, na próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro, das 9h às 13h, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP), em parceria com o Arq.Futuro – plataforma de discussão sobre o futuro das cidades –, irá promover o evento “Lei de Zoneamento, o debate necessário: implicações e impactos sobre a cidade”.
O encontro reunirá especialistas e autoridades públicas no tema para discutir a Lei de Zoneamento que São Paulo deverá obedecer nos próximos anos. Entre os palestrantes, estão: Paulo Frange (PTB), vereador relator do projeto em votação;  Fernando Mello Franco, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano; Philip Yang, fundador do Instituto Urbem; José Armênio de Brito Cruz, presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil – IAB; além dos especialistas da FGV Gesner Oliveira, professor da EAESP, e Fernando Marcato, professor da Escola de Direito de São Paulo da FGV (Direito SP).
Para mais informações, acesse aqui.