FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 16 de novembro de 2019

Evento marca lançamento das Publicações FGV Management

A FGV Editora e a FGV Educação Executiva realizam o lançamento coletivo dos livros que compõem as Publicações FGV Management no dia 18 de novembro. O evento será realizado na Livraria FGV (Praia de Botafogo, 190. Botafogo, Rio de Janeiro), a partir das 17h.
A diretora da FGV Editora, Marieta de Moraes Ferreira, a diretora de Gestão Acadêmica da FGV Educação Executiva, Mary Kimiko Murashima, a coordenadora e o organizador das Publicações FGV Management, Sylvia Constant Vergara e Itamar Moreira, respectivamente, bem como os autores e as autoras das Publicações estarão presentes para celebrar a concretização do projeto de elaboração de livros voltados à administração de negócios e utilizados nos cursos de Pós-graduação da FGV em todo o Brasil.
Além de várias obras já publicadas desde a reformulação das Publicações FGV Management, o evento marca o lançamento de uma série de novos livros que tornam ainda mais completas as Publicações. Dentre os assuntos abordados, destaca-se economia empresarial, gerenciamento de projetos (fundamentos, escopo, cronograma, custos e riscos) e marketing (marcas e reputação, desenvolvimento de produtos e marcas, varejo, digital, mobile, trade, matemática financeira, gestão de pessoas e negociação e administração de conflitos).
Para mais informações sobre o lançamento, acesse o site.