FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 16 de novembro de 2019

Seminário “Planejamento Baseado em Capacidades (PBC) – Desafios para a Sociedade 4.0”

A Universidade da Força Aérea (UNIFA) e Fundação Getulio Vargas (FGV) realizam, no dia 18 de novembro, o Seminário “Planejamento Baseado em Capacidades (PBC) – Desafios para a Sociedade 4.0”. O evento será realizado no Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186. Botafogo, Rio de Janeiro), a partir das 9h.
O seminário se propõe a debater a aplicação do Planejamento Baseado em Capacidades (PBC) na construção de Planejamentos Estratégicos, nos múltiplos setores da sociedade, com ênfase no segmento militar – Poder Aeroespacial Brasileiro, na Base Industrial de Defesa e outras áreas onde a metodologia possa ser eficaz.
Os especialistas pretendem produzir conhecimento em planejamento com foco nos avanços e transformações tecnológicas, que impõem uma dinâmica sem precedentes no aspecto geopolítico, econômico e social.
O evento contará com a participação de alunos e docentes da UNIFA e da FGV e vai debater temas como “O futuro do poder aeroespacial brasileiro”; “Planejamento baseado em capacidades: perspectivas para a sociedade 4.0”; e “Liderança e tecnologia na era do PBC”, além de estudos de caso sobre os temas.
O seminário é gratuito, aberto ao público e a participação dará direito a certificado. Para mais informações e inscrições, acesse o site.