FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Seminário “Gestão escolar para a aprendizagem de todos e todas”

O Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais (FGV DGPE) e o Itaú Social realizam, no dia 5 de novembro, a partir das 9h, o Seminário “Gestão escolar para a aprendizagem de todos e todas”. O evento será realizado no Auditório FGV 9 de Julho (Rua Itapeva, 432. Bela Vista, São Paulo) e vai discutir a promoção de uma gestão voltada para a aprendizagem, inclusive como um mecanismo de inclusão social.
O seminário vai contar com a participação de especialistas na temática, como Henrique Paim (diretor do FGV DGPE, ex-ministro da Educação e doutor Notório Saber em Educação pela UFRGS) e Angela Dannemann, (superintendente do Itaú Social e Mestre em Administração pelo IBMEC-RJ, com Especialização em Avaliação de Programas pelo CEATS/FIA/USP), que farão a abertura do evento.
Na sequência, a gestão escolar para aprendizagem de todos e todas será debatida por Jaana Nogueira (coordenadora da FGV DGPE e doutora em Educação pela Universidade da Califórnia em Los Angeles - UCLA), Mauricio Ernica (docente da Faculdade de Educação da Unicamp e doutor em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC-SP) e Tiana Tapety (secretária municipal de Educação de Oeiras, Piauí, e formada em Letras Português pela Uespi). A mediação da mesa será feita por Sofia Lerche, (líder de projetos do FGV DGPE, ex-secretária de Estado do Ceará e doutora em Educação pela PUC/SP, com Pós-Doutorado pela Universidad Nacional de Educacion a Distância).
Para mais informações e inscrições, acesse o site.