FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 23 de novembro de 2019

Workshop Urban Planning, Clean Energy and Resilience

FGV CERI
As edificações são essenciais para alcançar a transição climática. Sem descarbonizar esse setor por meio da rápida implementação de soluções de baixo consumo de energia e eficiência energética, não será possível alcançar os Objetivos do Acordo de Paris. Esse workshop organizado pela Agência Internacional de Energia (IEA), Global Alliance for Buildings and Construction e o Programa de Meio Ambiente das Nações Unidas (PNUMA) no Rio de Janeiro servirá como um fórum para avançar o diálogo sobre edifícios e construções sustentáveis na América Latina.

O objetivo deste workshop é apresentar os avanços do roadmap da América Latina, coletar feedback e procurar maneiras de torná-los o mais impactante possível na transformação do setor de construção civil. Será dada atenção a três das oito áreas estratégicas do Roteiro: planejamento urbano, energia limpa e resiliência.

Por meio de discussões e contribuições coletivas conduzidas pelos participantes, perguntamos aos participantes: estamos indo na direção certa? O que pode ser melhorado? O que está faltando? Como tornamos o roteiro regional mais impactante?"
INSCREVA-SE
informações
Footer