FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 23 de novembro de 2010

SOCCEREX 2010

Há 15 anos no cenário global com atuação em 5 continentes e realização de 24 eventos , atraindo mais de 25.000 participantes da indústria do futebol que aprendem, trocam informações e fazem negócios.
A Soccerex Convenção Global é o  principal evento, reunindo por 5 dias conferencistas, expositores e patrocinadores em exclusivos eventos de networking e negócios; entre eles o descontraído Soccerex Football Festival (Festival de Futebol) e badalada noite de entretenimento Extravaganza no Pão de Açúcar.
A Soccerex Convenção Global 2010 foi realizada no Rio de Janeiro que é cidade sede para a final da Copa do Mundo FIFA de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. A convenção foi realizada em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro e tem o apoio oficial do Ministério do Esporte.
Tendo como cenário a mundialmente conhecida Praia de Copacabana e reunindo representantes da comunidade futebolística de várias partes do mundo, a Soccerex Convenção Global é o último encontro do setor antes do anúncio oficial das cidades sede para as Copas do Mundo de 2018 e 2022.