FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TOC AMÉRICAS 2010

O Hotel Intercontinental Barra-RJ, foi o palco do encontro de 2010, TOC AMÉRICAS, tradicional na Indústria Naval e Portuária. A estratégia foi enfocar no mercado da América Latina e posicionar a TOC AMÉRICAS, como o principal evento da região dedicado a indústria de contêiner e sua cadeira logística.
As conferências adotaram o habitual formato de " macro a micro" comn proletores de altíssimo nível, os quais debateram sobre o futuro da indústria de conteiners neste dinâmico mercado. Espera-se que o volume do comércio aumentem a níveis anteriores à crise para o ano de 2012, o que evidência o porque de alguns que comparam o crescimento da região ao crescimento da África e Oriente Médio.

Diversas conferências apoiaram o evento em sua logística de informações técnicas do setor. vale destacar: novas direções para uma nova década; economias, movimentos e transporte marítimo; estratégia oceânica; falando sobre o Brasil em um novo nível; perspectivas dos sistemas de portos latinos; procvessos, sistemas e inovações tecnológicas.

O TOC AMÉRICAS  2010, ofereceu ao seu público uma feira de exposição e negócios que visualizou o setor frente as novas oportunidades que o desenvolvimento economico esta proporcionando.
Foram três dias de muito proveito para os interessados no setor, 9-10-11 de novembro, além da descontração do Coquetel oferecido para participantes e convidados no Hotel Sheraton.