FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 16 de novembro de 2010

XIV ENCONTRO INTERNACIONAL DE EMPREENDEDORES

O Décimo quarto Encontro Internacional de Empreendedores, teve como tema " O caminho da Sustentabilidade". Realizado este ano no HSBS Arena, na Barra da Tijuca-RJ em Novembro de 2010, obteve um público recorde em relação a edições anteriores, agrupando pessoas de quases todos os estados do Brasil, assim como de outros países.
Diversos paineis e palestras serviram de cardápio para ávidos ouvidos em buscar novas estratégias de desenvolvimento e oportunidades de negócios.


Os principais temas foram: desvendando o desenvolvimento sustentável: desafios e oportunidades; em busca da eficiência energética; o novo paradigma urbanístico, mais arquitetura e engenharia em um contexto de sustentabilidade; inovação e sustentabilidade; a água pode faltar?; produção agrícola sustentável: vantagens, desafios e resultados; florestas: cuidados, riscos e oportunidades; Copa do mundo 2014 e Olimpíadas 2016-oportunidades empresariais.

O evento foi um sucesso com audiência em todos os seus momentos técnicos e culturais. Uma feira de oportunidades no anel do espaço físico do evento alicerciou rodadas de negócios.