FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 27 de outubro de 2013

Expo Money 2013


A Expo Money é o maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina. Organizado pela GEO, o circuito percorre 9 cidades brasileiras: Curitiba (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Lançado em outubro de 2003 para apresentar o complexo mundo dos investimentos às pessoas comuns, o evento virou referência em aprendizado sobre gestão do próprio dinheiro entre os visitantes de Norte a Sul do País. 

Com mais de 10 anos no mercado, a Expo Money amadureceu junto com a economia brasileira e este ano estreou um formato que contempla todas as novas demandas da população brasileira, como exemplo o crédito imobiliário. 

Em 2013 a Expo Money fechou uma parceria com a Letras & Lucros, da jornalista e comentarista da TV Globo, Mara Luquet, para a curadoria do circuito. 

A Expo Money oferece ao visitante uma plataforma privilegiada de conteúdo sobre educação financeira, investimentos, carreira e empreendedorismo. Organizado pela GEO Eventos, a feira tem como missão ampliar o conhecimento do participante sobre planejamento financeiro, possibilitar sua inserção no mundo dos investimentos e estimulá-lo a empreender em causa própria, seja na hora de abrir um negócio, investir em promoção profissional ou simplesmente realizar sonhos.