FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 27 de outubro de 2013

OTC - Offshore Technology Conference 2013

OTC Brasil 2013

Junte-se os principais líderes de todo o mundo para partilhar as suas perspectivas e previsões sobre o investimento no mercado brasileiro. O programa técnico abrange uma ampla gama de tópicos, desde a exploração até a produção.
Ouvir do diretor brasileiro Agência Nacional de Petróleo os detalhes da venda de locação do pré-sal, o mais esperado, já oferecida para a indústria. Aprenda com os especialistas as principais lições de megaprojetos e como evitar perdas.
Você terá uma oportunidade única para entender como cumprir integralmente as restrições regulamentares que exigem conteúdo local sobre o investimento e como evitar constrangimentos para o desenvolvimento.
Toda a indústria empenhada em aumentar a segurança no mar após o desastre de Macondo, no Golfo do México. Um almoço tópico vai abordar estas lições aprendidas, com as alterações regulamentares destinadas a aumentar a robustez, a partir de perfuração para a produção.
Sessões técnicas também dará participantes o privilégio de se concentrar em novas tecnologias emergentes na indústria, bem como as tecnologias comprovadas em campo com muitas melhorias que aumentam a segurança e eficiência.
A implementação e instalação da primeira TLP no Brasil, para desenvolver o campo de águas profundas Papa-Terra, pode abrir novas oportunidades para complementar o design típico FPSO. Aprender e compreender os principais impulsionadores para soluções de árvores secas e como ela pode reduzir Capex e Opex em ultra desenvolvimentos de campo em águas profundas.
Novas unidades de perfuração estão a ser introduzidos no mercado. Desafios perfuração HP / HT poços, bem como uma regulamentação mais rigorosa será amplamente discutido em uma sessão especial.
As sessões especiais são dedicados a discutir os reservatórios do pré-sal para enfrentar desafios na perfuração, completação, processamento submarino e separação, e as unidades de produção flutuantes que o material novas tecnologias.
Você não pode perder esta oportunidade única que une OTC, o maior evento offshore do mundo, com o óleo quente e do mercado de gás no mundo.
Data: 29/Outubro até 31/Outubro 
Organização: IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo 
Telefone: 2112-9000
Site: http://www.otcbrasil.org
Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Tel. 3035-9100
Local: Riocentro - Pavilhões 3 e 5