FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 27 de outubro de 2013

XVIII CBMI - Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva



Os intensivistas do estado do Rio de Janeiro estão se preparando para receber seus colegas de outros estados e países vizinhos para a décima oitava edição do CBMI. De 7 a 9 de novembro,  o grande encontro da medicina intensiva brasileira será no Riocentro, de onde teremos a oportunidade de nos aprimorar e conhecer as últimas novidades e avanços da medicina intensiva praticada em nosso país e no mundo, pois a lista de convidados internacionais já está pronta e os convites sendo feitos.

A expectativa é receber mais de cinco mil congressistas e nossa missão é preparar uma grade científica primorosa, como todos os anos. A Comissão responsável por esse item é incansável e tem trabalhado muito para selecionar temas que agreguem ao dia a dia dos intensivistas brasileiros.

Muitas novidades estão sendo preparadas para que os temas sejam apresentados da melhor maneira possível. Nosso objetivo é possibilitar a troca de experiência entre todos os profissionais de diferentes especialidades que formam essa importante equipe dedicada ao tratamento do paciente crítico.

Além disso, estamos preparando uma programação social bastante atrativa, por conta de muitas ofertas que a Cidade Maravilhosa oferece a todos que ela visita.

O Rio de Janeiro espera por vocês de braços abertos para esse importante momento da nossa especialidade.