FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Seminários Internacionais do Programa de Pós-graduação em Nutrição

O Programa de Pós-graduação em Nutrição (PPGN) do Instituto de Nutrição Josué de Castro tem a honra de convidar a todos os professores, pesquisadores e respectivos orientandos para participarem dos Seminários Internacionais da Pós-graduação.
No dia 11 de dezembro de 2013, no Auditório Hélio Fraga do CCS/UFRJ, às 13h30m, receberemos o Professor Associado Shawn Arent, da Universidade Rutgers, Nova Jersey, EUA, para apresentação da palestra “Optimizing health and performance: integrating training and nutritional strategies”, que terá a Profa. Anna Paola Pierucci, Doutora em Ciência de Alimentos da UFRJ, na qualidade de moderadora.
E no dia 12 de dezembro de 2013, no Auditório JSS-05, Instituto de Nutrição Josué de Castro, CCS/UFRJ, às 14h, receberemos o Professor Daniel Hoffman, PhD também da Universidade Rutgers, New Jersey, EUA, que apresentará a palestra “Assessment of energy expenditure: methods and utilization”, tendo a Profa. Rosangela Alves Pereira, Coordenadora do PPGN, na qualidade de moderadora.
Dia(s): 11/12/2013 - 12/12/2013
Horário: 13:30 - 15:30
Local: Auditório Hélio Fraga
CCS - UFRJ
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941599