FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 24 de agosto de 2014

SEMINÁRIO SOBRE RELAÇÃO SUSTENTÁVEL ENTRE BIODIVERSIDADE E INDÚSTRIA

No dia 19 de setembro, o Sistema FIRJAN, em parceria com a CNI, realizará o seminário “Indústria e Biodiversidade: Construindo uma Relação Sustentável”, na sede da Federação.

O evento irá abordar o panorama da biodiversidade e dos serviços ecossistêmicos nos cenários nacional e internacional, com foco na identificação de riscos e oportunidades de negócios para as empresas. Além disso, o evento irá destacar a importância da diversidade biológica no aumento da competitividade industrial e discutirá os desafios relacionados.

Durante o seminário, serão apresentados: estudos de caso voltados à conservação e uso sustentável da biodiversidade, as implicações às empresas da aprovação das Metas Nacionais de Biodiversidade para 2020, as perspectivas para o futuro do Brasil quanto ao acesso aos recursos genéticos e aos conhecimentos tradicionais associados, e pagamento por serviços ambientais.

As inscrições estão abertas pelos telefones 0800 0231 231 e 4002 0231 ou, se preferir, pelo e-mailfaleconosco@firjan.org.br.

Saiba mais:

Local: sede Centro, auditório do 13º andar
Horário: 9h às 18h
Público-alvo: empresários e gestores.