A LAAD Security 2016 começa na próxima terça-feira, dia 12/04 e as empresas expositoras prepararam várias novidades para o setor de Segurança Pública e Corporativa.
Veja algumas dessas tecnologias que estarão em exposição.
Sinalização Fotoluminescente
A ADVComm vai apresentar soluções em sinalização técnica fotoluminescente de acessibilidade e segurança contra incêndio e pânico, em especial o conceito da Sinalização de Nível Inferior (do inglês LLL – Low Location Light) que aborda a perspectiva das rotas de evacuação não protegidas contra fumaça. Outro destaque é a sinalização destinada a pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, sobretudo na orientação de evacuação e salvamento.
Tecnologia de Investigação de Celulares da Lava Jato
A novidade da Cellebrite na LAAD Security é o CAIS (Cellebrite Advanced Investigative Services), assessoria personalizada e serviços técnicos oferecidos pelos especialistas forenses da empresa para lidar com casos críticos, como desbloquear a inteligência de dados em dispositivos que estão quebrados, bloqueados, queimados, danificados pela água ou que contenham formatos de dados de aplicativos e tecnologias de criptografia desconhecidos. Outro destaque da Cellebrite é a tecnologia UFED, que oferece soluções para investigar smartphones e derivados que têm sido fundamentais, por exemplo, nas atuais investigações da Polícia Federal na Operação Lava Jato.
Sinalização para Veículos de Segurança Pública
Fabricante de sinalização acústico/visual e adaptação veicular para veículos de segurança pública, saúde e bombeiros, a Engesig vai expor na LAAD Security as barras sinalizadoras Pegasus e Arjent e também os kits de sinalização para motos. Outro destaque é a sirene Rumbler que emite, por exemplo, tons de baixa frequência e possui vantagem na distinção e penetração em materiais sólidos permitindo aos condutores de veículos e pedestres próximos sentirem suas ondas sonoras.
Leitor de Íris alimentado por USB e controle de acesso
A Global Sul Telecom vai apresentar na LAAD Security produtos como o Myris, um autenticador de Identidade por meio da íris alimentado por USB, para acesso lógico. Os outros destaques são o Nano, que controla com máxima segurança catracas, recintos que necessitam de entradas e saídas seguras, salas de servidores ou qualquer outro espaço físico, e o HBOX, um sistema de autenticação de identidade tipo pórtico.
Radar com menos de 2kg e perfeito para áreas amplas
A HGH Infrared Systems desenvolve, monta e comercializa sistemas optrônicos para aplicações industriais, civil, de defesa e segurança. O destaque na LAAD Security será o Spynel-M infrared Radar. Com dimensões de menos de 12x20 cm e peso de apenas 1,8 kg, é robusto e oferece solução compacta para a vigilância de área ampla. Tem alta resolução na câmera térmica panorâmica, agindo como um radar infravermelho e captura continuamente imagens infravermelhas de 360 graus a cada segundo, que oferece segurança em tempo real contra ameaças, incluindo metas dificilmente detectáveis, como UAVs, RHIBs, ou homens que rastejam.
Detecção de contrabandos mesmo no interior do corpoA Nuctech Company Limited (Nuctech) oferece soluções para diversos setores como: aviação civil, alfândegas, ferrovias, rodovias, ferroviário urbano, logística, órgãos públicos, grandes eventos e outras áreas de segurança. Vai apresentar na LAAD Security soluções como o Escâner Corporal. Uma delas, a NUCTECHTM BI2002, é ideal para a detecção de ameaças metálicos, não-metálicos, contrabandos dissimuladas no interior do corpo, membros artificiais, sob as roupas e em sapatos.
| JÁ FEZ O SEU CREDENCIAMENTO ONLINE GRATUITO* PARA VISITAR? |
| |||||
Para fazer credenciamento no local, será cobrado o valor de R$ 50.