FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Exposição Natureza Morta



Exposição “Natureza Morta”, do artista Duílio Jota. A mostra traz 14 quadros, 7 desenhos e uma intervenção em cubo que retratam a temática.
Na exposição o artista retrata elementos de natureza morta, como flores, frutas e objetos inanimados e explora as diversas combinações de cores. “Sempre gostei de natureza-morta. Produzo-a em desenhos e pinturas. Uso bastante frutas e flores como tema, além de diversos objetos. Acho bonitas as combinações de cores. Frutas e flores, por exemplo, têm cores quentes: vermelho, alaranjado e amarelo. As flores, além de belas, delicadas, expõem um certo erotismo e sensualidade”, afirma.
O artista ainda acrescenta alguns pequenos elementos, em contraste com o assunto principal. Duílio busca transmitir uma mensagem para o público através de suas obras. “Sempre há uma mensagem a mais, além do que é explicito. Mas, a grande paixão é o fazer, o produzir, curtir a execução da obra, a grande satisfação que é produzir arte! Tentar fazer algo que vai agradar a quem a veja, transmitir uma sensação, qualquer que seja ela: atração, repulsa, indiferença”, garante o artista.
Artista/Grupo/Outros:
Duílio Jota
Formas de acesso:
Gratuito
Público
Público Geral
Quando:
De 14 de junho a 04 julho, de segunda a sexta, das 8h às 17h
Endereço:av. antonio carlos, 821 /Dentro do mercado da lagoinha
Bairro: São Cristovão
Telefone:
3277-6091 / 3277-6077
E-mail:
cclao.fmc@pbh.gov.br