FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Museu do Amanhã lança programa de amigos com atividades e eventos nos jardins externos

O Museu do Amanhã promove no próximo sábado, dia 2 de julho, a partir das 10h, um evento para o lançamento do programa NOZ - Amigos do Amanhã. Inspirado nos modelos de instituições culturais renomadas nacionais e internacionais, a iniciativa ajudará a contribuir com projetos e atividades do Museu e pretende ser referência em engajamento de públicos no Brasil.
Para o lançamento, diversas atividades ocuparão os jardins externos do Museu do Amanhã, como a feira da Junta Local, comunidade que reúne pequenos produtores do campo e da cozinha; oficinas com a equipe de Educação do Museu para estimular o diálogo e reflexões sobre como queremos viver uns com os outros e com o planeta; além do projeto Ciclo Orgânico, que oferecerá oficinas de compostagem. O evento contará, ainda, com DJ e outras atrações musicais.
Ao se juntar à comunidade de amigos, o participante terá a chance de se aprofundar nos bastidores, ficar sabendo em primeira mão da programação, participar de atividades exclusivas e ainda ajudar a desenvolver novas ações para o programa. O perfil família inclui até quatro pessoas e tem contribuição anual recomendada de R$400, enquanto no individual, para apenas uma pessoa, o valor sugerido é de R$200.
Serviço:
Evento: Lançamento do Programa NOZ - Amigos do Amanhã
Data: 02 de julho, sábado
Horário: 10h – 18h
Local: Jardins Externos do Museu do Amanhã (Praça Mauá, nº 1 – Rio de Janeiro)