FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sustentabilidade é tema de evento no Centro Cultural Venda Nova

Evento voltado para práticas sustentáveis e saudáveis, terá em sua programação palestras, oficinas, workshops e narração de história e abordará temas voltados à natureza e ao bem estar individual. 
A exposição “Cheiros e Sabores”, com organização de Sabrina Damas, traz um quadro com informações científicas sobre as ervas expostas, além de um saquinho com cada erva para que o público possa cheirar ou degustar.
Na quinta- feira, dia 30, acontece o seminário “Vida Simples: É possível viver bem sem agredir o corpo e o ambiente que se vive”, ministrado pelo mestre Badu (Silvio de Siqueira). O seminário traz à tona temas relacionados a um estilo de vida mais simples e o quanto isso pode trazer benefícios para a vida em todos os sentidos.
A programação também conta com workshops de auriculoterapia e reiki , feira de trocas de mudas e livros, terapia floral, oficinas de sabonete artesanal com argila, além de palestras que ensinam ao público a utilizar o poder das plantas medicinais.
No dia 1º, sexta- feira, acontece a apresentação teatral da peça “O Marido que Comprou uma Bunda à Prestação” com o grupo Morro Em Cena, que fala do caos gerado pela busca do corpo perfeito. Em seguida, acontece o Forró Julino, com Maciel Bosso. A programação encera-se no dia 2, sábado, com o recital do grupo Violões pela Cidade.
Confira a programação: