FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Criador do método RPG vem ao Rio de Janeiro para lançamento de livro pela Elsevier

Philipe Souchard, criador do método de Reeducação Postural Global (RPG), vem ao Brasil para mais uma etapa do lançamento de seu novo livro “Deformações morfológicas da coluna vertebral – Tratamento fisioterápico em Reeducação Postural Global (RPG)”, editado pela Elsevier.

Em 1º de dezembro, Souchard estará presente em um coquetel e sessão de autógrafos na sede do Instituto Philipe Souchard, às 20h.

Criador do método de Reeducação Postural Global (RPG) em 1980 e do Stretching Global Ativo (SGA) em 1990, Philipe Souchard é graduado em Fisioterapia pela École de Kinesithérapie do Hôpital des Enfants Malades, de Paris. Presidente da UIPTM (Université Internationale Permanente de Thérapie Manuelle), que porta desde 1996 o selo de qualidade da Federação Francesa de Cinesioterapeutas Reeducadores. No Brasil, fundou e preside o Instituto Philippe Souchard, com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro.

AGENDA
Lançamento do livro “Deformações morfológicas da coluna vertebral – Tratamento fisioterápico em Reeducação Postural Global (RPG)” - Coquetel e noite de autógrafos
Data: 1º de dezembro
Horário: 20h
Local: Instituto Philipe Souchard – Rua Getulio das Neves, 19 – Jardim Botânico