FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Encontro internacional debate empreendedorismo e gestão de pequenas empresas

O Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios (GVcenn) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), em parceria com a Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (ANGEPE) e com a Faculdade de Ciências Aplicadas da UNICAMP, organiza o X Encontro de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (EGEPE). O evento será realizado na FGV EAESP, de 4 a 6 de julho, e os interessados em apresentar seus trabalhos devem submetê-los até o dia 4 de março
Realizado desde 2000, o EGEPE é um evento consolidado no país e se firma como o principal espaço para o debate sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. O Encontro tem como objetivo reunir pesquisadores, estudantes e interessados das áreas de empreendedorismo e gestão de pequenas empresas visando o intercâmbio de estudos, ideias e experiências. 
O tema geral do X EGEPE é “Caminhos para o fortalecimento do empreendedorismo: transformando possibilidades em realidades”, e está alinhado com a palestra internacional sobre effectuation que será proferida pela professora Saras D. Sarasvathy (University of Virginia, Darden School of Business - EUA), e também com a apresentação sobre ecossistemas empreendedores pelo professor Hugo Kantis (Diretor do Prodem/UNGS). 
Além das seções de apresentação de artigos científicos, workshops e encontros temáticos, o evento tradicionalmente tem em sua programação o Consórcio de Mestrado e Doutorado, onde estudantes de pós-graduação discutem seus projetos com pesquisadores da área e participam em debates sobre pesquisa e publicação em empreendedorismo e pequenas empresas. As submissões para o Consórcio vão até o dia 31 de março. A programação do X EGEPE prevê ainda visitas, no dia 6 de julho, à algumas das principais aceleradoras e incubadoras de São Paulo. 
Para mais informações sobre o X EGEPE, acesse o site.