FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Semana de Educação Executiva promove debate com especialistas e profissionais em São Paulo

A Fundação Getulio Vargas realiza em São Paulo, de 26 de fevereiro a 2 de março, a quinta edição da “Semana de Educação Executiva”, com 10 palestras gratuitas com grandes nomes do mercado. Os debates ocorrem a partir das 19h, na unidade da FGV localizada na Rua Itapeva, 432, Bela Vista, São Paulo.
Ao longo da semana, será debatida uma série de temas atuais e relevantes no mundo empresarial. No primeiro dia, Robson Gonçalves, economista, pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) fala sobre inteligência artificial, soft skills e o futuro das carreiras. Já André Miceli, pós-graduado no MIT, fundador da Infobase e professor da FGV aborda as transformações digitais em 2018. No dia 27 é a vez de Álvaro Camargo, consultor, palestrante, autor de livros e membro do Conselho de Administração da Federação Brasileira das Empresas de Consultoria e Treinamento (FEBRAEC) falar sobre “a carreira na área de gerenciamento de projetos”. Também nesta data, Roberto Faldini, empresário, palestrante e consultor, e Annibal Ribeiro Lima, fundador e CEO da SAPEG, abordam a importância da governança corporativa para empresários, empreendedores e executivos.
Na quarta, 28 de fevereiro, é a vez de Carlos Legal, administrador e consultor com atuação focada em liderança, gestão de pessoas, e Edmarson Bacelar Mota, professor e consultor, falarem sobre como a atenção conduz a liderança à excelência. Já Marcelo Natale, da Deloitte, e o professor Arnaldo Marques Oliveira Neto falam sobre tributação internacional, transparência e troca de informações. No dia 1º de março é a vez de Carlos Eduardo Balote, superintendente de RH do Grupo SOLVI, e do consultor Miguel Ferreira Lima palestrarem sobre gestão de carreiras em tempos de crise. Nesse mesmo dia, um painel vai reunir Daniel Sibille (compliance), Diogo Brunacci (relações governamentais), Thiago Jabor (professor de relações governamentais) e Andréa Cristina Oliveira Gozetto (professora pesquisadora) falam sobre a sinergia entre relações governamentais e compliance.
Já o último dia será voltado para a apresentação das tendências em RH e gestão de pessoas, com João Lins, coordenador Executivo do Núcleo de Pesquisas em Pessoas e Organizações da FGV (NEOP), e Denize Athayde Dutra da Costa, coordenadora do MBA em Economia e Gestão de RH da FGV. Por fim, Charles Laganá Putz, ex-CFO da Brasil Telecom e da Telefonica Empresas, Luiz Roberto Calado, vice-presidente do Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças, e Carlos Alberto dos Santos Silva, ex-CFO da Alcatel Telecomunicações, debatem sobre finanças na estratégia da empresa.
A participação nas palestras é gratuita e as vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições, acesse o site.