FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Especialistas debatem governança corporativa e integridade empresarial

O tema “compliance”, ou conformidade, experimenta grande relevância na atualidade, tanto nas esferas institucionais quanto na mídia em geral e, sem dúvida, o atribulado cenário com escândalos de corrupção contribuem para o aquecimento do debate. Para falar sobre o assunto, o Alumni da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (FGV EBAPE) e o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) realizam, no dia 22 de fevereiro, às 19h, o painel “Governança Corporativa e Integridade Empresarial”, baseado no livro homônimo recém lançado pelo Instituto.
O evento será realizado no auditório 6 da sede da FGV EBAPE (Rua Jornalista Orlando Dantas, 30. Botafogo, Rio de Janeiro) e vai abordar os dilemas e desafios da integridade empresarial, temas atuais e relevantes no cotidiano corporativo, sob quatro frentes: do que trata a integridade empresarial; avaliação do ambiente atual de governança corporativa; o que melhorar no ambiente institucional e corporativo; e visão do front por administradores, especialistas e investidores.
Os temas serão abordados por convidados como Carlos Eduardo Lessa Brandão (Sócio da JFLB Consultoria e Treinamento), Joaquim Rubens Fontes Filho (professor da FGV EBAPE e conselheiro da FGV Previ), João Laudo de Camargo (coordenador geral do Capítulo IBGC Rio de Janeiro), Isabella Saboya (conselheira de Administração do IBGC) e Renato Chaves(conselheiro fiscal de empresas de capital aberto).
O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições, acesse o site.