FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

QualiHosp 2018 discute gestão da inovação e seu impacto na saúde

Com o objetivo de apresentar novas práticas e conhecimentos em gestão de serviços e sistemas de saúde, inovação, avaliação da assistência e segurança do paciente, o Centro de Estudos em Planejamento e Gestão de Saúde da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) realiza o Seminário Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde (QualiHosp 2018). O evento será realizado no dia 27 de março, a partir das 9h, em São Paulo (Rua Itapeva, 432. Bela Vista, São Paulo/SP).
O QualiHosp2018 contará com a participação de representantes de organizações de saúde públicas e privadas. Com isso, será possível promover uma troca de experiências entre os participantes e palestrantes para incentivar a melhoria da qualidade, inovação e gestão.   
Entre os participantes, destaca-se a presença de Magda Rosenmöller (IESE Business School Barcelona), Beatriz Leão (SBIS), Guilherme Salgado (Kunumi), Karla Coelho (Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS), Eduardo Peixoto (Cesar), Marcos Cintra (FINEP) e irmã Monique Bourget (Hospital Santa Marcelina).
Para mais informações e inscrições, acesse o site.