FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 29 de março de 2016

Autores podem submeter artigos para Seminário sobre Riscos de Estabilidade Financeira e Economia Bancária

O Banco Central do Brasil (Bacen) promove anualmente o seminário de Riscos e Estabilidade Financeira e Economia Bancária. Em sua 11ª edição, o evento será organizado em conjunto com o Instituto de Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) e o Banco da Finlândia, e será realizado na sede da Escola, em agosto. Os autores interessados em participar do evento devem enviar seus artigos até 30 de abril.
O objetivo do XI Seminário Anual sobre Riscos, Estabilidade Financeira e Economia Bancária é promover a troca de ideias e conhecimentos entre acadêmicos, profissionais e tomadores de decisão que compartilham interesses em questões de intermediação financeira. Os trabalhos apresentados no seminário serão elegíveis para submissão em uma edição especial do Journal of Financial Stability (JFS), sujeitos ao processo normal de revisão do periódico.
Os temas que serão debatidos no seminário incluem mercado financeiro, intermediação financeira e estabilidade financeira, em particular suas interligações com política monetária, regulação e monitoramento de riscos.
Os autores interessados devem submeter seus artigos em por e-mail com o assunto "CBB2016". O resultado da seleção de artigos será anunciado no dia 13 de junho.
O evento é uma realização do Bacen, em cooperação com o Banco da Finlândia, a FGV e o JFS.
Para mais informações, acesse o site.