FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Encontro discute o planejamento energético e o aprimoramento do Marco Legal do setor elétrico brasileiro

A FGV Energia realizou, na última segunda-feira, dia 18 de setembro, a quarta edição do Encontro de Comercializadores de Energia do Rio de Janeiro, iniciativa que visa integrar empresas sediadas na cidade que atuam no segmento e tem como objetivo proporcionar um espaço de contato entre os profissionais.
Nesta edição, o diretor-presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE)Luiz Barroso, apresentou o estudo “Aprimoramento do Marco Legal do Setor Elétrico Brasileiro”. As discussões focaram nos desafios para construção do futuro do setor e abordaram os resultados da consulta pública n°33, promovida pelo Ministério de Minas e Energia, no intuito de colher subsídios para as propostas de aprimoramento.
Participaram representantes da Brasil Comercializadora , CELER, Diferencial, ENEL, Energisa, Eneva, Equatorial, Furnas, Hydro, Light, Neoenergia, Petrobras, Positiva, Solenergias, Statkraft eVoltalia.
“A discussão foi muito proveitosa. Barroso é uma das mais capacitadas lideranças do setor. Apresentou de forma muito aberta e participativa as transformações setoriais em curso, bem como uma visão para as tendências de futuro”, ressaltou Antônio Pinhel, diretor da Solenergias.