FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

FGV organiza Conferência Anual GLAP 2017

Conferência Anual do Grupo Latino-americano pela Administração Pública (GLAP) 2017 foi realizada nos dias 11, 12 e 13 de setembro na cidade de Lima, no Peru. O evento contou com o patrocínio da Universidade del Valle (Colômbia), da Universidade ESAN (Peru) e estreita colaboração da Fundação Getulio Vargas por meio da Secretaria Executiva do GLAP, expressão regional do Instituto Internacional de Ciências Administrativas (IICA).
A mesa principal foi composta pelo reitor da Universidade del Valle e atual presidente do GLAP, Edgar Varela Barrios, pelo presidente da Associação Internacional de Escolas e Institutos de Administração (AIEIA) e diretor Internacional da FGV, Bianor Cavalcanti, pelo diretor geral do IICA, Sofiane Sahraoui, pelo reitor da Universidade ESAN do Peru, Jorge Talavera, e pelo presidente do Comitê de Especialistas em Administração Pública das Nações UnidasJosé R. Castelazo.
O evento reuniu especialistas em Administração Pública de países como Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Peru para discutir três temas: “A corrupção no setor público e privado”; “Novos direitos e implicações para a governança e as políticas públicas”; e “Emergência do neoprotecionismo em um ambiente de liberalização do mercado”.
A conferência teve ainda uma Sessão Especial sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) apresentada por José R. Castelazo, que compartilhou a mesa com representantes de Colômbia, Costa Rica e Peru.
Por fim, ocorreu uma visita protocolar dos diretivos do IICA, AIEIA, GLAP e da Universidad Católica Sedes Sapientiae (UCSS) ao secretário geral de Relações Exteriores do Peru, embaixador Eric Anderson Machado, no Palácio de Torre Tagle, sede da Chancelaria do Peru e do Ministério das Relações Exteriores, para adiantar detalhes sobre a Conferência Conjunta da AIEIA e do GLAP, que será efetuada de 23 a 26 de julho de 2018, com o apoio da Agência do Serviço Público do Peru e da UCSS.
Para mais informações sobre a Conferência Conjunta da AIEIA e do GLAP, acesse aqui.