FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 30 de setembro de 2017

Reputação do Brasil e os Caminhos para o Amanhã

A Revista da Reputação está planejando um grande movimento para debater a Reputação do Brasil e os Caminhos para o Amanhã. Reserve a data 24 de outubro de 2017 em sua agenda para um encontro no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Mais informações em breve.
As sete primeiras edições da Revista da Reputação
A edição 7 falou sobre a Operação Carne Fraca e sobre diversidade, trazendo artigos de Luiza Trajano, Yacoff Sarkovas, Taís Oliveira, Luiz Antônio Gaulia, Paulo Moura, Neivia Justa, Jussara Belo, Ana Luisa Almeida e Ricardo Castellani. As entrevistas foram com Adriana Ferreira, líder de diversidade na IBM e com Germana Costa Moura e Marta Porto sobre a nova agência focada em comunicação por causas do grupo Approach, a Juntos. LEIA AQUI

A edição 6 trouxe o caso de Eike Batista na capa, uma entrevista com Paulo Henrique Soares, agora diretor de comunicação do Ibram, sobre o desafio de ressignificar a mineração e artigos de Rafael Jaen Williamson, Márcia Cavallieri, Monique Cardoso e Ana Lúcia de Alcântara Oshiro. LEIA AQUI

A edição 5, de dezembro de 2016, fez uma retrospectiva do ano olímpico relembrando as melhores entrevistas publicadas ao longo do ano, além de trazer artigos inéditos de Bernadete Almeida, Denise Pragana e Cristiane Malfati. LEIA AQUI

A edição 4 falou sobre a instabilidade política brasileira e trouxe artigos de Ingo Plöger, Denise Coronha Lima, Camila Andrade, Ricardo Sales, Bruno Rodrigues e Rachel Griffiths. As entrevistas foram com Alexandre Almeida, CEO da Itambé e com Paulo Marinho, superintendente de comunicação do Itaú. LEIA AQUI

A edição 3 falou sobre o legado olímpico reputacional na capa e trouxe artigos de Leonardo Araújo, Leonardo Stavale, Carina Almeida, Bradley Hecht e Maria Inês Dolci. Nas entrevistas, Duda Falcão falando sobre a nova escola Eleva e Rosmari Capra-Sales sobre ética na L'Oréal.LEIA AQUI.

A edição 2 trouxe os esforços da Petrobras por mais governança na capa e artigos de Leonardo Aguilar, Maurício Pontes e Rodolfo Araújo. As entrevistas foram com Marco Túlio Zanini, falando sobre confiança, e Rodolfo Zabisky + Samuel Leite falando sobre o lançamento da plataforma Engage-X pela MZ". LEIA AQUI.

A primeira edição falou sobre a tragédia da Samarco, de Mariana e de todos nós na capa, trouxe artigos de Rodrigo Hilário, Luiz Antônio Gaulia e Nara Almeida. A entrevista foi com Malu Weber falando sobre os desafios de comunicação da Votorantim Cimentos. LEIA AQUI