FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Marcio Coriolano receberá da CVG-RJ o ‘Oscar do Seguro’ de Personalidade Institucional

cid:image007.png@01D33624.42AFDAE0

Marcio Coriolano receberá da CVG-RJ o ‘Oscar do Seguro’ de Personalidade Institucional

Evento conta com 25 categorias; premiação será no dia 27

O presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Marcio Serôa de Araújo Coriolano, receberá no dia 27 o prêmio de personalidade Institucional do CVG-RJ (Clube Vida do Rio de Janeiro). A premiação anual, considerada o “Oscar do Seguro”, reunirá os principais nomes do mercado segurador no Hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio.
“Ser agraciado com o ‘Oscar do Seguro’ é uma sensação maravilhosa de reconhecimento do nosso esforço de fomentar o Programa de Educação em Seguros, que é a principal bandeira da atual gestão, e que colocá-la na ordem do dia da política nacional de educação financeira recebeu a merecida atenção. Só tenho a agradecer a todos da Confederação que produzem o conteúdo e não tem medido esforços para amplificar o Programa ao mercado e à sociedade”, diz Coriolano. “Seguro é uma ferramenta que nos ensina a lidar com o imprevisível. Hoje, no Brasil, que vivencia incertezas políticas e econômicas, é fundamental que cada brasileiro se previna, que cada família se proteja, e o seguro é uma ferramenta fundamental para um planejamento de vida. Por isso a CNseg aposta na popularização da Educação em Seguros e trabalha arduamente, recorrendo aos seus mecanismos de comunicação com a imprensa, consumidor e mercado”, completa o presidente da CNseg.
Nessa edição 2016/2017, os prêmios serão entregues sob modelo original, para pessoas e entidades, ao contrário da cerimônia promovida no ano passado, que convergiu com a comemoração dos 50 anos do CVG-RJ e concedeu o prêmio a organizações e empresas que contribuíram para a longevidade do Clube.
Ao todo, serão 25 categorias de premiação para empresas, organizações e profissionais que se destacaram na atuação e desempenho de suas funções e agregaram ainda mais reconhecimento e credibilidade ao mercado de seguros.

A CNseg
         A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap).
            A CNseg tem como missão primordial representar as suas associadas no relacionamento com a sociedade, os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além das entidades nacionais e internacionais do setor, disseminando, assim, a cultura do seguro por meio do Programa de Educação em Seguros e de outras ações de amplo alcance.