FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Inovações e tendências determinantes para o futuro do agenciamento de viagens

Inovações e tendências determinantes para o futuro do agenciamento de viagens
Estes são os temas em pauta nas apresentações que o Grupo de Trabalho de Tecnologia da ABAV fará ao público da Vila do Saber, nos dias 27 e 28 de setembro; o credenciamento para o evento segue gratuito até sexta-feira (22)
O Grupo de Trabalho de Tecnologia da ABAV (GTTA) tem participações confirmadas no eixo de Tecnologia da Vila do Saber. No dia 27 de setembro, às 17 horas, Melanie Teixeira (Omnibees), Wagner Amarelo (Argo) e Tiago Quintanilha (Reserve) promovem a palestra ‘Inteligência Artificial – mais simples do que você imagina. O que vem por aí?’. Será uma abordagem prática de como a Inteligência Artificial já está presente no mercado, influencia a rotina nas agências de viagens e dita tendências.
Já no dia 28 de setembro, às 14 horas, Eduardo Calamari (Travelport), Aline Pontes (Amadeus) e João Vitor Pin (Lufthansa) falam sobre oportunidades de novos negócios sob o tema ‘A maneira de vender viagens mudou. Você está preparado? Bagagens, assentos e outros serviços auxiliares’. Os profissionais trarão essas e outras mudanças determinantes para o futuro do agenciamento de viagens.
O Grupo de Trabalho de Tecnologia foi criado pela ABAV com o objetivo de unir a força e o conhecimento das principais empresas de tecnologia do segmento de turismo em favor do aprimoramento, fortalecimento e crescimento das suas agências de viagens associadas.  
Para o presidente da entidade, Edmar Bull, as apresentações do GTTA são imperdíveis para todos os profissionais do setor, mas especialmente para os agentes de viagens. "Elas abordam o que está ocorrendo de mais inovador no setor e antecipam mudanças que irão impactar diretamente na forma como os agentes trabalham e se relacionam com os seus clientes e fornecedores", comenta.
A 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa será realizada de 27 a 29 de setembro (quarta a sexta-feira), das 12h às 20h, no Expo Center Norte (SP). O credenciamento dos visitantes é gratuito até o dia 22 e pode ser feito diretamente no portal do evento: http://www.abavexpo.com.br/credenciamento/, onde também é possível garantir lugar nas apresentações da Vila do Saber. Para ver a grade completa e o perfil dos palestrantes acesse: http://www.abavexpo.com.br/programacao/.
SERVIÇO
O que: 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa
Quando: Dias 27, 28 e 29 de setembro, das 12h às 20h
Onde: Expo Center Norte (SP) - Pavilhões Vermelho e Verde
Mais informações: http://www.abavexpo.com.br

Sobre a ABAV Nacional
Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por três mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.
A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria do Congresso ABAV de Turismo – âncora da Vila do Saber, o espaço dedicado ao conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo.  
Globalmente é a única entidade da América Latina integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e é cofundadora do Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).
Sobre a ABAV Expo
Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do Turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.
Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.  
Organizada pela Promovisão, a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa agrega em sua programação o Congresso ABAV de Turismo (Vila do Saber), e a Ilha Corporativa Abracorp. Este ano, a feira será realizada de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte (SP).