2016 será um ano decisivo para a Comercialização de Energia no Brasil
Nos últimos dois anos, o Mercado Livre de Energia sofreu com grandes impactos que desaceleraram o seu crescimento e evolução. Em 2014 foram as novas regras para a comercialização dos contratos de energia elétrica, basicamente contidas nas portarias 455 e 185do Ministério de Minas e Energia (MME). No ano passado, em 2015, novas mudanças e incertezas rondaram o setor elétrico e o Mercado Livre, entre elas: Disponibilidade de suprimento energético, riscos de racionamento, aumento das tarifas, mudanças dos limites do PLD, alterações no rateio do ESS e o impacto da entrada do sistema de bandeiras tarifárias.
Quais são as perspectivas de migração para o Mercado Livre em 2016?
Quais são os caminhos estratégicos para a retomada do crescimento do Mercado Livre de Energia?
Como evoluir, competir e prosperar em um cenário de crise econômica?
Nesse contexto, o 3º Fórum de Comercialização de Energia: Outlook 2016, busca contribuir para a criação de um ambiente estratégico de discussões, trazendo um balanço do atual cenário mercadológico e regulatório da comercialização de energia no Brasil e suas perspectivas para os agentes na agenda do setor elétrico de 2016.
O Fórum é o primeiro ponto de encontro do mercado energético em 2016, reunindo comercializadoras, geradoras, distribuidoras, consumidores de energia e governo para traçar estratégias, planejamento e perspectivas diante do cenário regulatório-econômico de comercialização de energia e Mercado Livre.
08 e 09 de Março de 2016
Auditório de Furnas | Rio de Janeiro - RJ
|
FOTOGRAFIAS
AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1
UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).