FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

FGV recebe inscrições para cursos de curta duração em São Paulo

A Fundação Getulio Vargas recebe inscrições para os seus 47 cursos do Programa de Educação Continuada (PEC), em São Paulo. Os programas abrangem áreas como administração geral e estratégia; administração da saúde; comunicação, marketing e vendas; economia; finanças, controladoria e tributação; gestão de pessoas; investimentos imobiliários; logística e operações; métodos quantitativos; negócios internacionais e comércio exterior; sustentabilidade, meio ambiente e terceiro setor; tecnologia da informação; e varejo.
De acordo com o coordenador do PEC, professor João Douat, esses cursos podem ser um diferencial em tempos de crise. “Todos os cursos do PEC possuem como principal característica a imediata aplicação dos conceitos na vida profissional do aluno. Isto é essencial quando estamos em momentos de crise e há a necessidade de melhorarmos nossas atividades administrativas ou mesmo reinventá-las”.
Douat destaca ainda que os cursos do PEC foram feitos a partir das necessidades do mercado de administração e também das competências dos Centros de Estudos da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP).
Os interessados em participar do processo seletivo devem escolher o curso de sua preferência no site.