FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Security Leaders Belo Horizonte - 3ª Edição

Resultado de imagem para Security Leaders Belo Horizonte - 3ª Edição

O Security Leaders, mais importante evento de Segurança da Informação, chega a Belo Horizonte no dia 31 de maio para debater os mais diversos temas que mobilizam a área de TI e SI.
Em 2014, o evento contou com a presença de um time qualificado de executivos do setor, entre eles Raphael Mandarino Jr. (ex diretor do Departamento de Segurança da Informação e Comunicações do GSI/PR), Coronel Camelo (chefe da Divisão de Doutrina, Mobilização e Inovação Tecnológica do CDCiber), Carlos Sobral (delegado de Crimes Eletrônicos da Polícia Federal), e muitos outros.
Em 2015, o Security Leaders reuniu cerca de 350 profissionais de SI, que assistiram aos diversos painéis de debates sobre cibersegurança, Era Pós-Prevenção, Segurança na Terceira Plataforma, entre outros assuntos que fazem parte da realidade da SI nos dias de hoje.
Em 2016, o evento foi marcado pela grande quantidade de executivos presentes e enorme interatividade entre congressistas e painelistas, demonstrando o forte interesse dos executivos do setor pelo tema.
Portanto, não fique fora deste grande encontro! Venha debater conosco os principais temas que estão na agenda dos CSOs e gestores do Brasil.

LOCALIZAÇÃO

Mercure Belo Horizonte Lourdes
Av. do Contorno
Lourdes
Belo Horizonte, MG 30110047