FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 14 de março de 2017

Simpósio Internacional recebe trabalhos sobre governança e desenvolvimento dos BRICS

A FGV, em parceria com as Universidades de Fudan (China), com a China Society for Public Sector Reform, a Overseas Development Institute (ODI) e a London School of Economics (LSE), realiza o “Segundo Simpósio Internacional sobre Desenvolvimento e Governança nos BRICS”. Pesquisadores e professores que quiserem apresentar seus trabalhos no evento, que será realizado em setembro na cidade de Xangai (China), devem enviar seus resumos até 15 de abril.
O simpósio, organizado, pelos professores José A. Puppim de Oliveira (EBAPE e EAESP) e Yijia Jing (Universidade de Fudan), visa a promoção de debates e estudos sobre desenvolvimento e governança dos países do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). Os trabalhos devem apresentar estudos específicos em um ou mais setores ou localidades no nível subnacional. Também são esperados estudos comparativos relacionados às novas instituições lideradas pelo bloco, como o Novo Banco de Desenvolvimento, ou até mesmo a influência dos BRICS em outros países, bem como as implicações teóricas de suas práticas.
Além da participação no evento, os melhores artigos serão parte de uma edição especial para um periódico e um livro organizado. Para mais informações, acesse o site.