FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 27 de abril de 2017

11ª edição do Congresso Abrapcorp



A 11ª edição do Congresso Abrapcorp será realizada em Belo Horizonte, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), entre os dias 15 e 19 de maio. O evento contará com a presença de referências nacionais e internacionais que irão coordenar e participar de mesas de debates, além da realização de conferências, oficinas e workshops.
Em 2017, o Congresso dará continuidade à disseminação de pesquisas científicas e à ampliação da proximidade entre associados, mediante troca de experiências. A partir da abordagem do tema Comunicação Organizacional: enfrentamentos discursivos, políticos e estratégicos, busca-se discutir, além desses pontos, a convergência midiática e os enfrentamentos discursivos; públicos, opinião pública e esfera pública; e estratégias de visibilidade e legitimidade das organizações e dos públicos.
Por que se inscrever?
As atividades promovidas são um grande diferencial para os alunos de graduação e pós-graduação, que podem adquirir certificados e ter contato com profissionais renomados da área de comunicação, tais como os professores Dra. Ângela Cristina Salgueiro Marques e Dr. Márcio Simeone Henriques, ambos da UFMG, que coordenarão oficinas nos primeiros dias do evento. O Congresso contará, ainda, com pesquisadores internacionais, como é o caso da Professora Dra. Lee Edwards, da University of Leeds, que promoverá um workshop sobre Comunicação, Poder Organizacional e Democracia.
Os estudantes terão a chance de discutir acerca da comunicação organizacional, de mobilização social, abordagens em ambientes digitais, além de realizar o Jogo das Relações Públicas. Os participantes terão a oportunidade de conhecer grupos de pesquisa e iniciação científica sobre a comunicação de diversas universidades do país. Para saber mais sobre as atividades, clique aqui.