FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 22 de abril de 2017

Projeto Aula Aberta – Museu da Moda de Belo Horizonte



A Fundação Municipal de Cultura dá início na próxima terça-feira, dia 4 de abril, no Museu da Moda de Belo Horizonte, ao projeto “Aula Aberta”. Serão aulas gratuitas, ministradas por professores das principais universidades da cidade, abertas a todos os interessados em moda e design. A iniciativa tem como objetivo promover o intercâmbio de pesquisas, informações e conhecimentos relacionados à moda entre a sociedade civil e acadêmica da cidade. As aulas acontecem todas as terças-feiras de abril, sempre com diferentes professores convidados.
O projeto se destina aos estudantes que pretendem cursar futuramente uma graduação, pós- graduação ou curso técnico de Design de Produtos, Moda, Design de Interiores, Design Gráfico ou Design de Joias. Estas pessoas terão a oportunidade de assistir as aulas das instituições mais renomadas de Belo Horizonte.
Através do projeto, pretende-se aumentar a visibilidade de faculdades e universidades especializadas em Moda e Design em Belo Horizonte, dando a oportunidade para interessados e público geral conhecerem mais sobre o conteúdo dos cursos superiores, a cultura de cada instituição de ensino, bem como seus docentes e discentes. Além disso, o projeto “Aula Aberta” tem como objetivo, estreitar os laços entre os espaços do museu com pesquisadores e estudantes destas áreas.
Projeto Aula Aberta – Museu da Moda de Belo Horizonte
PROGRAMAÇÃO
DIA 25 DE ABRIL, DAS 19H ÀS 21H
Instituição: SENAI Modatec
Curso: Curso Técnico em Vestuário
Disciplina: Sistema CAD na Confecção
Professora: Irizelaene Maria de Oliveira
Graduada em Ciência da Computação, Pós-Graduada em Docência da Educação Profissional e Tecnológica, Docente nas disciplinas de CAD aplicados à Moda e Joias na escola SENAI Belo Horizonte MODATEC.