FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Financiamento das cidades é tema da quarta edição do maior evento sobre sustentabilidade urbana do Brasil

cardFacebook_InscricoesAbertasEMDS
A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) promove, de 24 a 28 de abril, a quarta edição do Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS). O evento, já consolidado como o maior sobre sustentabilidade urbana do país, será realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília/DF, e tem como eixo central dos debates “Reinventar o financiamento e a governança das cidades”.
Construído com base no contexto atual, o tema foi idealizado com o objetivo de promover o diálogo com a nova geração de prefeitos para que pactuem alternativas para o enfrentamento da grave situação fiscal dos municípios brasileiros. Além de governantes locais, o IV EMDS vai abranger secretários e outros gestores municipais, governadores, representantes do governo federal, parlamentares, autoridades do Poder Judiciário, professores e universitários.
A quarta edição do EMDS reunirá, ainda, mais de mil palestrantes que estimularão a participação em atividades como Arena de Diálogos, TED-alike, Salas Temáticas, debates da Praça de Boas Práticas, conversas no Ponto de Encontro e na Expo Cidades, e na feira de oportunidades e soluções inovadoras.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.emds.fnp.org.br. No endereço eletrônico também estão disponíveis a programação e as principais notícias sobre a organização e a metodologia do evento.