FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Brazil Windpower 2018

Centro de Convenções SulAmérica - Rio de Janeiro
Inscreva-se já!

A FEIRA DE NEGÓCIOS DO BWP ESTÁ IMPERDÍVEL!

O Brazil Windpower 2018 reunirá, mais uma vez, os principais players nacionais e internacionais do setor em sua feira de negócios! Uma oportunidade única para você conhecer os principais produtos, serviços e inovações tecnológicas voltados para o setor eólico.

Confira alguns dos nossos expositores:

O estado do Rio Grande do Norte permanece em primeiro lugar no ranking nacional da produção de energia eólica. Este mérito se deve ao incentivo do governo do estado, por meio do Órgão ambiental IDEMA na criação do Núcleo de Parques Eólicos – NUPE, para licenciar empreendimentos destinados a implantação e operação de parques eólicos. O estande do IDEMA contará com a presença dos técnicos para divulgação e esclarecimentos sobre o licenciamento no estado do Rio Grande do Norte.

A SIMM é uma empresa que oferece soluções integrais de montagem, manutenção, engenharia e consultoria no segmento de energia eólica e solar. Isto significa que acompanhamos os projetos em todas as etapas, seja no papel ou em pleno funcionamento. Com atendimento diferenciado e focado sempre nas necessidades dos clientes, a SIMM oferece serviços que conciliam desempenho, qualidade, cumprimento de prazos e a melhor relação custo-benefício. Venha conhecer melhor nossos serviços e aproveite para disfrutar de um delicioso coquetel!

A ELOS apresentará em seu estande a Cabine de Derivação 36kV chamado de ECDP, equipamento amplamente aplicado em parques eólicos. E fará o lançamento do produto ETEC – Estrutura de Transição Compacta, que permite a transição de cabos em formato trifólio classe 5 para cabos monopolares classe 2, reduzindo os custos com cabos trifólio classe 5. Este produto já está sendo aplicado com sucesso nos parques eólicos.

A Braselco este ano trará ao Brazil Windpower algumas novidades sobre novos projetos e serviços (Centro de Distribuição, Centro de Reparação Especializada e o Serviço Internacional de Recalibração de Anemômetros) que implantaremos por volta do final do ano/início de 2019. Além disso, em parceria com a empresa Alemã Ammonit Measurement GmbH, levaremos ao evento a nossa cartela de equipamentos padrões de medição eólica para exposição, esclarecendo as possíveis duvidas e questionamentos de nossos clientes e parceiros.

Quer visitar esses e outros expositores?

INSCREVA-SE JÁ!