FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 25 de julho de 2018

FGV lança novas publicações voltadas à administração e negócios

Após alcançar a marca de mais de três milhões de exemplares vendidos, as Publicações FGV Management ganharam um novo projeto de identidade visual. Com design e formato renovados, os livros apresentam novos autores e títulos nesta atual fase, agora relacionados a áreas de conhecimento, como Administração Pública, Economia e Finanças, Gerenciamento de Projetos, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Marketing e Operações e Logística, entre outras. Durante o lançamento, que acontecerá no dia 9 de agosto, às 18h, na Livraria FGV, serão apresentados 12 títulos entre novos livros e edições atualizadas. 
As publicações FGV Management fazem parte de um projeto de livros voltados à administração de negócios, escritos por profissionais de reconhecida competência acadêmica e prática, todos professores e professoras do programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas.
Para Marieta de Moraes Ferreira, diretora da Editora FGV, o novo modelo acompanha as mudanças no mercado e nos cursos da FGV. “Os livros são totalmente conectados aos cursos, que tiveram mudanças para acompanhar a evolução do mercado. O conteúdo está melhor e mais atraente”, afirmou.
Esta atual abordagem traz ainda mais coesão entre os cursos da FGV Educação Executiva, já que permite um maior intercâmbio das publicações entre os currículos das escolas da FGV. O destaque dessa nova leva de livros fica por conta das publicações voltadas para os MBAs em Gestão Empresarial, que serão lançados em breve: Gestão Estratégica, Tendências da Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento, Matemática Financeira, Contabilidade Financeira, Marketing, Fundamentos do Gerenciamento de Projetos, Negociação e Administração de Conflitos, e Economia Empresarial.
O lançamento acontecerá na Livraria FGV (Praia de Botafogo, 190, térreo, Botafogo – Rio de Janeiro).