FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Consulesa-geral do México debate governança e políticas públicas em visita à FGV

A FGV recebeu, no dia 4 de julho, a visita da consulesa-geral do México no Rio de Janeiro, Linda Marina Dolores Munive Temoltzin, e do cônsul de Comunicação e Cultura, Adolfo Zepeda Soria. A comitiva mexicana foi recebida pelo diretor e professor Bianor Cavalcanti da Diretoria Internacional (FGV DINT), pelo vice-diretor da FGV DINT, professor Marlos Lima, e pelo secretário executivo do Grupo Latino-americano pela Administração Pública (GLAP), expressão regional do International Institute of Administrative Sciences (IIAS)César Rojas Alfonzo.
Durante o encontro foram abordados assuntos relacionados com GovernançaAdministração e Políticas Públicas da região latino-americana, entre outros tópicos de interesse comum.
Na ocasião, a consulesa fez a entrega dos livros “Participación de las Organizaciones de la Sociedad Civil en la Agenda Multilateral de México”, ”Apuntes de Diplomacia ciudadana en México 2012-2018”, e da “Carta Universal de los Deberes y Obligaciones de las Personas”, desenvolvida por um grupo de acadêmicos, especialistas e cidadãos, baseados na proposta do escritor português José Saramagovencedor do Nobel de Literatura em 1998.
Em retribuição, o professor Cavalcanti lhe presenteou com materiais impressos sobre a Fundação Getulio Vargas e um exemplar do seu livro, “O Gerente Equalizador: estratégias de Gestão no Setor Público”.