FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Lançamento do ENAEX 2018

Associação de Comércio Exterior do Brasil - AEB e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - CNC realizarão no dia 16 de julho de 2018, segunda-feira, às 14 horas e 30 minutos, no auditório da CNC, à Av. General Justo, 307 - 9º andar, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, o Lançamento Oficial do Encontro Nacional de Comércio Exterior – ENAEX 2018, que em sua 37ª edição terá como tema “Desafios para um comércio exterior competitivo”.
O conteúdo programático do evento terá os seguintes temas e respectivos palestrantes:
  1. Acordos comerciais mirando à competitividade do produto brasileiro, Mauro Laviola, Vice-Presidente da AEB;
  2. As operações portuárias como fator de competitividade das exportações brasileiras, José Di Bella Filho, Presidente da Associação Brasileira dos Terminas Portuários - ABTP;
  3. Garantias a financiamentos geram competitividade nas exportações, Guilherme Estrada Rodrigues, Diretor-Presidente da Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias - ABGF;
  4. Cenários políticos, econômicos e comerciais mundiais e seus impactos sobre as exportações brasileiras, José Augusto de Castro, Presidente da AEB.
Nesse sentido, tenho a satisfação de convidar Vossa Senhoria a participar do Lançamento Oficial do ENAEX 2018 e discutir temas de relevante importância.
Na expectativa da confirmação de sua presença, ou de seu representante, clicando aqui, aproveito a oportunidade para formular votos de apreço e consideração.