FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 30 de julho de 2018

RH EXPERIENCE



RH EXPERIENCE - CONEXÃO E COCRIAÇÃO PARA GERIR COM PESSOAS
O mundo vive uma era de mudanças exponenciais, revolucionando a nossa forma de relacionar, consumir e, também, de trabalhar.
Acreditamos que além de liderar este processo, o RH tem a missão e a competência para ser o agente de transformação que as organizações precisam.
E para assumir este papel, o RH precisa se expandir, conectar, preparar, precisa estar fora da caixa para buscar insights e, assim, influenciar os tomadores de decisão a fazerem o mesmo. E sabemos que muitas vezes é aí que o bicho pega!
O RH Experience será uma vivência incrível de imersão nos desafios de RH! 
Por meio de metodologias integradas e desenvolvidas especialmente para este encontro, e através de um trabalho de cocriação, você e o seu grupo vão desenhar e propor as melhores soluções (concretas e viáveis) para os problemas reais, apresentados pelas empresas parceiras. Durante todo o trabalho, vocês terão o apoio (e também instigados) por vários profissionais de referência do mercado.
Vai ser assim... Você vai estar de frente com importantes desafios vividos pelas empresas parceiras! Junto com o seu grupo, vai pensar em soluções  à luz da gestão de pessoas, que vão ajudar essas organizações a alcançarem os resultados esperados!! Estamos falando de RH, de negócios e de uma visão diferenciada para tudo o que acontece à sua volta!!
Este é um evento organizado pelo grupo Gerir com Pessoas que não tem fins lucrativos e, sim, o propósito de promover ações de formação e qualificação dos profissionais de RH. Assim, todo o valor é revertido inteiramente ao participante e a essa missão! 

Esse será um evento de imersão. É isso mesmo!!  Vamos dedicar boas horas para a construção desse trabalho e das novas soluções que você vai propor!
O RH Experience começa na sexta-feira com a apresentação dos desafios que serão desenvolvidos pelos grupos e já vamos entrando no clima dos temas que vão apoiá-l@s durante todo o trabalho. Nesse dia, nossas primeiras pílulas do conhecimento serão sobre a Gestão de Pessoas na era da inovação, com o David Ledson da Sympla, e Employee Experience com a Ludymila Pimenta, do RH Lab, que está vindo de Brasília especialmente para encontrar com a gente!  \o/
No sábado é hora de colocar a mão na massa! Com o apoio de mentores super experientes, críticos e inovadores (veja a lista dos confirmados abaixo), os grupos vão seguir o passo a passo da jornada do herói: from zero to hero! Com direito a momentos de inspiração com especialistas falando sobre modelos de negócios, metodologias ágeis, apresentações de impacto e muito mais!!
A jornada ‘termina’ com a apresentação das soluções a executivos criteriosamente convidados para fazer parte da banca. Será uma excelente oportunidade para receber feedback do trabalho realizado por vocês e aprender muito com a visão desses profissionais!