FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 11 de julho de 2018

IT FORUM X



Faça seu aqui credenciamento gratuito
 Lake Square: Praça principal, onde estão concentradas as áreas de convivência, alimentação e entretenimento, como shows e coquetéis. Ela ganha esse nome, por ter um palco rodeado por um lago de bolinhas.
  
Garage Square: Praça de startups, com apresentação de pitchs e estações de negócios das startups associadas e hackathons. Essa praça é patrocinada pelo Cubo.
 Innovation Square: Praça com o tema INOVAÇÃO e apresentações no estilo talk, dos cases da 100+ Inovadoras no Uso de TI 2018.
 
Immersive Square: Imersão digital a partir de diversas experiências, como games, realidade virtual, imersão 3D e simuladores virtuais.
 
Recharging Square: Para recarregar as energias – seja dos gadgets ou dos visitantes. A praça é tomada por estações de energia e diversas mesas comunitárias.
 
Connect Square: Área de conexão estruturada. Visitantes se conectam via app e agendam encontros para trocar experiências sobre temas em comum.
 CXO Square: Praça diferenciada e exclusiva com conteúdo destinado aos CXOs (CIO, CEO, CMO, CFO).. 
 Solution Square: Com um auditório central, a praça é destinada a apresentações de soluções das empresas fornecedoras de TI.
 Great Place Square: nesta praça são apresentados os cases das empresas ranqueadas na “Melhores Empresas para Trabalhar em TI 2018 - GPTW”.
 Lab Square: Formato de laboratório tecnológico, para empresas com foco em oferecer experiências de Oficina Maker, Robótica, Impressora 3D, Iot e tudo mais relacionado a criatividade, inovação e tecnologia.
 
Case Square: com apresentações em formato de cases das empresas fornecedoras de TI.