FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Global Fellowship Program oferece bolsas de pesquisa para doutores e doutorandos em Direito

A Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) recebe inscrições para Global Fellowship Program. O processo seletivo é destinado a doutorandos e doutores em Direito e tem o objetivo de atrair jovens talentos que tenham a ambição de seguir a carreira de professor, além de desenvolver o pensamento jurídico global, contribuindo também para a internacionalização da FGV Direito SP.
O programa oferece recursos econômicos e intelectuais para dar suporte a jovens promissores da área de Direito. Os bolsistas participam de projetos nos centros de pesquisa da escola, desenvolvendo conjuntamente suas próprias pesquisas. Cada um recebe uma bolsa de seis meses, no valor de R$ 36.000,00 para alunos de doutorado e de R$ 45.000,00 para doutores. Eles também têm a oportunidade de ministrar seminários em inglês para alunos e participar de workshops com pesquisadores e professores da FGV Direito SP.
Os participantes podem ser de qualquer nacionalidade e devem ter completado ou estar prestes a completar Doutorado em Direito ou áreas correlatas. Os candidatos aprovados podem iniciar suas atividades em fevereiro ou agosto de 2019, dependendo do período para o qual foram selecionados, com duração até junho ou dezembro de 2019, respectivamente.
Os interessados em participar do processos seletivo devem enviar suas candidaturas até o dia 14 de setembro de 2018 para o e-mail cri.direitosp@fgv.br, com o título Global Fellowship + nome do candidato.
Para mais informações, acesse o edital.