FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Administrador de empresas e fundador do Grupo Gol Jonas Suassuna faz na ABL a palestra de encerramento do ciclo “As novas linguagens do século XXI”



O administrador de empresas e fundador do Grupo Gol Jonas Suassuna faz a palestra de encerramento do ciclo “As novas linguagens do século XXI” – Nuvem de livros –, sob coordenação do Acadêmico e filólogo Evanildo Bechara. A conferência está marcada para terça-feira, dia 25 de novembro, às 17h30min, no Teatro R. Magalhães Jr., Avenida Presidente Wilson 203, Castelo, Rio de Janeiro. Entrada franca.
Saiba mais
Jonas Suassuna é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Política e Comércio Exterior. Comanda o Grupo Gol – fundado por ele há 20 anos – que reúne empresas atuantes em segmentos de grande sinergia, incluindo a gestão de conteúdos e o desenvolvimento de produtos para as áreas educacional e cultural.
Concebeu, desenvolveu e implementou produtos e plataformas digitais, como a Biblioteca Digital Nuvem de Livros e a Nuvem do Jornaleiro, tendo sido responsável por diversos "cases" que, segundo ele, alteraram a fisionomia de modelos tradicionais de negócios em várias cadeias produtivas da economia brasileira, moldando, assim, o perfil único e inovador do grupo que preside.