FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FGV Projetos realiza seminário sobre infraestrutura em parceria com Washington Post


No próximo dia 02, terça-feira, a FGV Projetos, em parceria com o Washington Post, realizará em São Paulo o seminário “Infraestrutura no Brasil: Oportunidades e Investimentos nos próximos 10 anos”. Esta é a primeira edição dos “Seminários Infraestrutura no Brasil”, que conta com o apoio do media partner Washington Post, inaugurando sua representação no país.
Com o objetivo de analisar os problemas e desafios existentes no setor de infraestrutura, discutir perspectivas e propor soluções para os próximos dez anos, o evento abordará o tema sob as perspectivas acadêmica, empresarial e governamental. Serão incluídos temas relacionados a transportes e mobilidade (aeroportos, portos, metrô e ferrovias); construção civil; parcerias público-privadas; licenciamento e financiamento; oportunidades de investimentos; relação governo-empresa-sociedade; planejamento e gestão; entre outros. Os painéis também discutirão a atração de investimentos e oportunidades em temas da agenda de cooperação comercial entre o Brasil e outros países.
O debate faz parte de ações e eventos desenvolvidos pela FGV Projetos para o fomento ao desenvolvimento socioeconômico brasileiro e reúne especialistas e líderes da academia, do governo e do setor empresarial. Entre os palestrantes convidados estão o ministro de Estado do Turismo, Vinicius Nobre Lages; o ministro da Secretaria da Aviação Civil, Moreira Franco; o secretário da Fazenda de São Paulo, Andrea Calabi; o diretor do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos do Itamaraty, Rodrigo de Azeredo Santos; o diretor da FGV Projetos, Cesar Cunha Campos; o diretor do Centro de Economia Mundial da FGV, Carlos Langoni; o presidente da Odebrecht TransPort, Paulo Cesena; o especialista em aeroportos da FGV Projetos, José Bento do Amaral; e o especialista em logística portuária da FGV, Manoel Reis.
Para realizar sua inscrição, clique aqui