FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Inscrições para o 7º Prêmio Inovação Medical Services - Novos Caminhos em Saúde Pública




Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Prêmio Inovação Medical Services – Novos Caminhos em Saúde Pública. A iniciativa do portal Medical Services, da Sanofi, busca reconhecer trabalhos que contribuem com avanços na saúde pública brasileira.

Desde seu lançamento, em 2009, a premiação já recebeu mais de 1.000 inscrições, que tratam desde melhorias na gestão dos serviços de saúde, procedimentos clínicos, programas de capacitação de profissionais, criação de banco de dados e otimização de procedimentos até a criação de programas de atenção aos pacientes.

O Prêmio Inovação Medical Services se divide em quatro categorias: Profissionais de Saúde, que contempla iniciativas já implementadas e trabalhos em desenvolvimento; Doutorandos, para estudantes de cursos da área de saúde; Medicina Tropical, para trabalhos com foco em doenças infecciosas e parasitárias; e Inovação Tecnológica em Saúde Pública, específica para iniciativas focadas em tecnologias, sistemas e mídias digitais na área da saúde.

As inscrições podem ser feitas até 30 de novembro. Mais informações sobre o regulamento estão disponíveis emhttp://www.premiomedicalservices.com.br.

A premiação avalia os trabalhos de acordo com critérios como inovação, relevância, capacidade de promover mudanças e de servir como modelo para outros serviços de saúde do País. Podem participar médicos, profissionais e acadêmicos da área de saúde.