FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Caxias Shopping comemora 6 anos com show especial gratuito de Sam Alves dia 25 de novembro

Exibindo Sam Alves cartaz.jpg


Um show especial com Sam Alves, vencedor da edição 2013 do reality show The Voice Brasil, da Rede Globo, vai marcar as comemorações pelo sexto aniversário do Caxias Shopping, dia 25 de novembro. Durante a apresentação, o público poderá conferir de perto o carisma e a voz do artista, que encantou Claudia Leite e o público do reality musical. Sam obteve 43% de quase 30 milhões de votos, na final do programa interpretando a canção “Hallelujah”, primeiramente em português e depois em inglês. O show de Sam Alves é gratuito acontece às 19h a Praça de Alimentação, 2º piso do Caxias Shopping. Vale conferir e se emocionar.

No repertório do show do Caxias Shopping, Sam vai interpretar canções nacionais e internacionais, além de músicas que estão em seu primeiro CD. Lançado em março deste ano pela Universal Music, o álbum “Sam Alves” tem produção idêntica às versões apresentadas no reality show e foi produzido por Torquato Mariano, que também foi responsável pelos números musicais de Sam no programa. Destaque para as versões de hits internacionais como ‘Mirrors’ e ‘Troublemaker’, de Justin Timberlake e Olly Murs, que revelam a natural influência do pop norte-americano na música de Sam, cearense criado nos Estados Unidos. A língua materna está presente na gravação de ‘Pais e filhos’, lançada pela Legião Urbana em 1989, ano de nascimento de Sam Alves. A envolvente pegada de ‘Be with me’, composta por Sam Alves, mostra o lado compositor do artista. Vale conferir e se emocionar.

SERVIÇO: O show de Sam Alves é gratuito e acontece dia 25 de novembro (terça-feira), a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Caxias Shopping - Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: (21) 2430-5110.