FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 28 de março de 2015

SINTES – SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE

A bela Manaus uma cidade histórica e portuária localizada no centro da maior Floresta tropical do mundo e o principal centro financeiro, corporativo e econômico da Região Norte do Brasil, abriga o Polo Industrial que possui cerca de 600 indústrias, (nacionais e Multinacionais) especialmente concentradas nos setores de televisão, informática e motocicletas. É uma das cidades brasileiras mais conhecidas mundialmente principalmente pelo seu potencial turístico e pelo ecoturismo e responder por 1,4% da economia do país, onde também está o que faz do município o décimo maior destino de turistas no Brasil, será palco do 1º Seminário Internacional de Tecnologia e Sustentabilidade – SINTES, a ser realizado na Universidade Estadual do Amazonas – UEA entre as datas de 07 a 10 de Abril  2015  na av. Darcy Vargas, n° 1200. O Evento contemplará os setores tecnológicos, saúde, inovação e sustentabilidade  e atinge os mais diversos profissionais das áreas e áreas correlatas.O SINTES, que vem disseminar o conhecimento de novas tecnologias, pretende-se através deste evento promover a discussão de um tema fortemente vivenciado pelos pesquisadores e profissionais que é a diversidade sustentável e seus desdobramentos e impactos junto às pessoas, projetos, resultados e estratégias sustentável.Além disso, buscamos através deste evento, fomentar a divulgação das empresas patrocinadoras que vivenciam a diversidade em seus desafios. Feira e Seminário se transformam em uma plataforma única de interação, negócios e conhecimento.O evento terá a participação de palestrantes estrangeiros, contará com uma arena do conhecimento que será destinado às instituições de ensino apoiadoras do evento e, paralelamente, acontecerão ás apresentações de palestras, mesa redonda, oficinas e minicursos de alto nível técnico para o desenvolvimento de discussões importantes no cenário científico internacional.
TRABALHOS CIENTÍFICOS
A oportunidade de apresentar, compartilhar e discutir publicamente os resultados de seu trabalho de pesquisa em um evento científico é uma experiência inesquecível. participe exponha seu trabalho na forma apresentação oral ou pôster.Convidamos todos a enviarem seus trabalhos até 15 de março  de 2015  no site: http://www.a21g.com.
Durante a primeira edição do Seminário Internacional de Tecnologia e Sustentabilidade (SINTES), uma iniciativa do Grupo Italiano A21G, será doado à Universidade do Estado do Amazonas (UEA), uma pequena usina de energia renovável, como exemplo prático de sustentabilidade implementada por novas tecnologias.
Dia(s): 07/04/2015 - 10/04/2015
Horário: 8:00 - 20:30
Local: UEA/ESTA
Av. Darcy vargas, 1200
Manaus - Amazonas CEP 69055035