FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 7 de março de 2016

ABA Insights será realizado no dia 10 de março, no Rio de Janeiro

ABA Insights, será realizado dia 10 de março, no Espaço Furnas Cultural, no Rio de Janeiro.
O tema central do evento versa sobre a discussão a respeito dos impactos do momento atual de recessão da economia brasileira na tomada de decisões das marcas e no consumo. Também abordará reflexão sobre temas que irão impactar a demografia e a nossa visão de futuro, como a longevidade. O evento irá abordar ainda temas relevantes como o desafio de fazer a diferença na vida dos consumidores, novos modelos de negócios, novas audiências e mudanças de hábitos de consumo de mídia e fecha com uma discussão sobre o papel das celebridades nas estratégias de comunicação das marcas.
Faça sua inscrição para o ABA Insights aqui

Programa

09h30 às 10h – Credenciamento e welcome coffee
10h às 10h10 – Abertura
Eric Albanese, 
Diretor de Comunicação Corporativa da OI e Presidente da ABA – Capítulo Rio
MC: Flávio Oliveira, Gerente de Análise da CGCOM – Globo
10h10 às 11h – Cenário macroeconômico do Brasil
Sergio Besserman Vianna, Economista, ex-presidente do IBGE e Presidente do Instituto Pereira Passos
Moderadora: Taciana AbreuDiretora de Planejamento da WMCCann
11h às 11h40 – Crise, análise de mercado e tomada de decisão
Christine Pereira, Diretora Comercial da Kantar World Panel
. Valkiria Garré, CEO da Millward Brown
Paula Costa, CMO da L’Oréal
Eric Albanese, Diretor de Comunicação Corporativa da OI e Presidente da ABA – Capítulo Rio
Moderadora: Malu Antonio, Gerente de Publicidade da FIAT
11h40 às 12h – Coffee Break
12h00 às 12h45 – Longevidade – Como será o mundo onde as pessoas vão viver 100 anos?
Rita Almeida, Fundadora da CO.R INOVAÇÃO
Moderadora: Lívia Marquez, Diretora de advertising and brand management
12h45 às 14h30 – Almoço
14h30 às 15h00 – Quando uma marca faz diferença para o consumidor
Paulo Secches, Sócio fundador da HSR
15h00 às 15h50 – O futuro é sem fronteiras. Novas demandas, novos modelos e novas oportunidades para agências
Marcio Callage, Sócio Diretor de criação da Pereira&O´Dell
Ian Burns, Sócio Diretor de criação da Huge
Moderador: Paulo Costa, Gerente de pesquisa da White Martins e Coordenador do GT de Insights Rio
15h50 às 16h10 – Coffee Break
16h10 às 17h15 – Novas audiências e novos hábitos de consumo de mídia
Flavio Ferrari, Diretor-geral da GFK Brasil
Marcela Doria, Head of Research for Latin America no Twitter
Daniela Ferro, Diretora de mídia da Artplan
Moderador: Marco Simões, Representante Executivo da ABA – Capítulo Rio
17h15 às 18h10 – As celebridades nunca estiveram tão em alta na comunicação. Como encontrar o equilíbrio entre a eficácia e os excessos? 
José Colagrossi, Diretor Geral do Ibope Repucom
Otaviano Costa, Apresentador da TV Globo
Rafael Coca, Sócio Diretor da Spark, Mídia de Influência
. Thiago Icassati, Diretor de Marketing da P&G
Moderador: André Lima, Sócio-diretor de criação da NBS
18h10 – Encerramento
Marco Simões, 
Representante Executivo da ABA – Capítulo Rio

Informações

Vagas: 150
Sócios da ABA: R$ 600,00
Demais interessados: R$ 1.000,00
Local: ESPAÇO FURNAS CULTURAL
RUA REAL GRANDEZA, 219 – BOTAFOGO
RIO DE JANEIRO – RJ
Credeciamento: À partir das 09h00
Horário: Das 09h30 às 18h10
Incluso: Welcome Coffee, Coffee-breaks e certificado de participação.
As apresentações autorizadas pelos palestrantes, serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Associados da ABA: R$ 600,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 800,00
Demais interessados: R$ 1.000,00