O ABA Insights, será realizado dia 10 de março, no Espaço Furnas Cultural, no Rio de Janeiro.
O tema central do evento versa sobre a discussão a respeito dos impactos do momento atual de recessão da economia brasileira na tomada de decisões das marcas e no consumo. Também abordará reflexão sobre temas que irão impactar a demografia e a nossa visão de futuro, como a longevidade. O evento irá abordar ainda temas relevantes como o desafio de fazer a diferença na vida dos consumidores, novos modelos de negócios, novas audiências e mudanças de hábitos de consumo de mídia e fecha com uma discussão sobre o papel das celebridades nas estratégias de comunicação das marcas.
Faça sua inscrição para o ABA Insights aqui
Programa
09h30 às 10h – Credenciamento e welcome coffee
10h às 10h10 – Abertura
Eric Albanese, Diretor de Comunicação Corporativa da OI e Presidente da ABA – Capítulo Rio
Eric Albanese, Diretor de Comunicação Corporativa da OI e Presidente da ABA – Capítulo Rio
MC: Flávio Oliveira, Gerente de Análise da CGCOM – Globo
10h10 às 11h – Cenário macroeconômico do Brasil
. Sergio Besserman Vianna, Economista, ex-presidente do IBGE e Presidente do Instituto Pereira Passos
Moderadora: Taciana Abreu, Diretora de Planejamento da WMCCann
. Sergio Besserman Vianna, Economista, ex-presidente do IBGE e Presidente do Instituto Pereira Passos
Moderadora: Taciana Abreu, Diretora de Planejamento da WMCCann
11h às 11h40 – Crise, análise de mercado e tomada de decisão
. Christine Pereira, Diretora Comercial da Kantar World Panel
. Valkiria Garré, CEO da Millward Brown
. Paula Costa, CMO da L’Oréal
. Eric Albanese, Diretor de Comunicação Corporativa da OI e Presidente da ABA – Capítulo Rio
Moderadora: Malu Antonio, Gerente de Publicidade da FIAT
. Christine Pereira, Diretora Comercial da Kantar World Panel
. Valkiria Garré, CEO da Millward Brown
. Paula Costa, CMO da L’Oréal
. Eric Albanese, Diretor de Comunicação Corporativa da OI e Presidente da ABA – Capítulo Rio
Moderadora: Malu Antonio, Gerente de Publicidade da FIAT
11h40 às 12h – Coffee Break
12h00 às 12h45 – Longevidade – Como será o mundo onde as pessoas vão viver 100 anos?
. Rita Almeida, Fundadora da CO.R INOVAÇÃO
Moderadora: Lívia Marquez, Diretora de advertising and brand management
. Rita Almeida, Fundadora da CO.R INOVAÇÃO
Moderadora: Lívia Marquez, Diretora de advertising and brand management
12h45 às 14h30 – Almoço
14h30 às 15h00 – Quando uma marca faz diferença para o consumidor
. Paulo Secches, Sócio fundador da HSR
. Paulo Secches, Sócio fundador da HSR
15h00 às 15h50 – O futuro é sem fronteiras. Novas demandas, novos modelos e novas oportunidades para agências
. Marcio Callage, Sócio Diretor de criação da Pereira&O´Dell
. Ian Burns, Sócio Diretor de criação da Huge
Moderador: Paulo Costa, Gerente de pesquisa da White Martins e Coordenador do GT de Insights Rio
. Marcio Callage, Sócio Diretor de criação da Pereira&O´Dell
. Ian Burns, Sócio Diretor de criação da Huge
Moderador: Paulo Costa, Gerente de pesquisa da White Martins e Coordenador do GT de Insights Rio
15h50 às 16h10 – Coffee Break
16h10 às 17h15 – Novas audiências e novos hábitos de consumo de mídia
. Flavio Ferrari, Diretor-geral da GFK Brasil
. Marcela Doria, Head of Research for Latin America no Twitter
. Daniela Ferro, Diretora de mídia da Artplan
Moderador: Marco Simões, Representante Executivo da ABA – Capítulo Rio
. Flavio Ferrari, Diretor-geral da GFK Brasil
. Marcela Doria, Head of Research for Latin America no Twitter
. Daniela Ferro, Diretora de mídia da Artplan
Moderador: Marco Simões, Representante Executivo da ABA – Capítulo Rio
17h15 às 18h10 – As celebridades nunca estiveram tão em alta na comunicação. Como encontrar o equilíbrio entre a eficácia e os excessos?
. José Colagrossi, Diretor Geral do Ibope Repucom
. Otaviano Costa, Apresentador da TV Globo
. Rafael Coca, Sócio Diretor da Spark, Mídia de Influência
. Thiago Icassati, Diretor de Marketing da P&G
Moderador: André Lima, Sócio-diretor de criação da NBS
. José Colagrossi, Diretor Geral do Ibope Repucom
. Otaviano Costa, Apresentador da TV Globo
. Rafael Coca, Sócio Diretor da Spark, Mídia de Influência
. Thiago Icassati, Diretor de Marketing da P&G
Moderador: André Lima, Sócio-diretor de criação da NBS
18h10 – Encerramento
Marco Simões, Representante Executivo da ABA – Capítulo Rio
Marco Simões, Representante Executivo da ABA – Capítulo Rio
Informações
Vagas: 150
Sócios da ABA: R$ 600,00
Demais interessados: R$ 1.000,00
Local: ESPAÇO FURNAS CULTURAL
RUA REAL GRANDEZA, 219 – BOTAFOGO
RIO DE JANEIRO – RJ
RUA REAL GRANDEZA, 219 – BOTAFOGO
RIO DE JANEIRO – RJ
Credeciamento: À partir das 09h00
Horário: Das 09h30 às 18h10
Incluso: Welcome Coffee, Coffee-breaks e certificado de participação.
As apresentações autorizadas pelos palestrantes, serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.
As apresentações autorizadas pelos palestrantes, serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.
Estacionamento: Não incluso
Observação: Associados da ABA: R$ 600,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 800,00
Demais interessados: R$ 1.000,00
Associados de entidades conveniadas: R$ 800,00
Demais interessados: R$ 1.000,00
Inscrições no Portal da ABA - http://www.aba.com.br/eventos/804/aba-insights/programa