FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Seminário Mudanças Climáticas, Desastres e Seguros em Porto Alegre

A Associação Internacional de Direito de Seguro (AIDA) realiza em 8 de agosto, em Porto Alegre, o Seminário Mudanças Climáticas, Desastres e Seguros, com o objetivo de discutir os impactos das mudanças climáticas no mercado e nas operações de seguros ena capital gaúcha.
O seminário contará com dois painéis. Um, intitulado Mudanças Climáticas na Perspectiva do Mercado Segurador, terá o vice-presidente do SindsegRS e diretor regional da Sompo Seguros, Alberto Muller, e o corretor de seguros Christopher Brod Spohr como participantes, sendo mediado pelo presidente do Grupo Nacional de Trabalho (GNT) regional Sul da AIDA, Juliano Ferrer.
Já o segundo painel será mediado pelo presidente do GNT de Meio Ambiente, Mudanças Climáticas e Sustentabilidadeda AIDA, Pery Saraiva Neto e terá a participação da professora doutoranda em Direito/Unisinos, Fernanda Dalla Libera Damacena, e a doutora em arquitetura e pós-doutoranda Ivana Jalowittzki.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail aida@aidabrasil.org.br ou pelos telefones (11) 3231-1583 e (11) 3159-4968. É necessário levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.
O evento, que será realizado das 17h às 21h no auditório da Escola Nacional de Seguros, localizado na Avenida Otávio Rocha 115, 1º andar, Centro, conta com o apoio da Funenseg, do SindsegRS e Sincor-RS.