FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 20 de agosto de 2019

25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária


25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária


A Semana de Tecnologia Metroferroviária tem por finalidade estimular o desenvolvimento do setor de transportes sobre trilhos em nosso país, contribuindo para promover o desenvolvimento tecnológico, o aprimoramento das políticas públicas, a capacitação e desenvolvimento técnico dos profissionais do setor, o esclarecimento da população, o intercâmbio de informações e a disseminação de boas práticas, em âmbito nacional e internacional.

Esta edição organiza-se em torno do seguinte tema: "Trilhos: eficiência e novos rumos". Tendo em vista a recente renovação dos governos estadual e federal e com isso também novos planos para o setor de transportes, o evento busca o debate da necessidade urgente de valorização dos trilhos e de seu patrimônio nacional. É um evento que, desde sua primeira edição decorre do trabalho cooperativo, voluntário, do corpo técnico do METRÔ-SP, da CPTM e das outras operadoras brasileiras, com apoio de diversas instituições e empresas do setor.

 

Organizadores do evento


Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô - AEAMESP.
Fundada em 14 de setembro de 1990‏, é uma entidade de fins não econômicos que agrega engenheiros, arquitetos, geólogos e outros profissionais de nível superior, devidamente registrados no CREA ou no CAU. Tem por objetivo valorizar e difundir tecnologia metroferroviária nacional e internacionalmente, promovendo a valorização técnica de seus associados, entre outros.


Inscrição - 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária